"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Top 10 de 2009.

- As pessoas que marcaram meu 2009.

Camila (m.a)
Tiesco (anjo)
Pedro (nerd)
Professor Maurício (geografia)
Professora Ana Lúcia (química e física)
Juliana (m.a)
Raphaela (doida do meu pulmão esquerdo)
Guilherme (ahh adoro)
Suellen (a maluca - medo shuuhahusa)

[/os que não estão presentes, eu amo muito. Mas repito que marcaram o meu 2009 os outros, já marcaram tambem!]

- O que mais me surpreendeu em 2009

Michael Jackson morreu
Dercy morreu
Clô morreu
meu pai me deixou fazer uma tatto
fiz trilha
não levei ovada no meu aniversário
Sandy perdeu a virgindade (em 2009? seeei)
ganhei medalha de ouro no futebol feminino do colégio
evoluí mais que o esperado
assisti Jornal Nacional todos os dias.

- Minhas bandas preferidas de 2009

AC/DC
Guns N' Roses
Breaking Benjamin
Decyfer Down
Disturbed
Sum 41
Staind
Glória
Crossfade

[/e outras]

- Frases mais bizzaras que me disseram em 2009

Nossa, como você mudou.
sou bi
sou gay
Eu pegaria você
morra!
você ta moderninha hein..
Você é muito nova para isso!
teu cabelo é tão macio.
você tem problemas mentais
Carina, tesão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário