"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filmes.

Não adianta tapar o sal com a peneira, você já assistiu Sessão da Tarde. É eu sei que já. Você tinha 9 anos, chegava da escola, fazia o "para casa", almoçava (porque a aula acabava cedo e o dever era pouco, então dava tempo de estudar antes do almoço) e sentava a bunda no sofá pra assistir Sessão da Tarde. Então vamos ao top 5 das coisas mais bizzaras que rolam na Sessão da Tarde.

1) Animais falantes: acho super estranho a capacidade que as pessoas tem de fazer filmes assim. Cachorro falante, gato falante, macaco falante. E eles não tem apenas o dom de falar mas sim um Q.I acima do de todos os integrantes do filme, faça-me o favor né. Geralmente eles conseguem raciocinar os assuntos do governo ou estragar festas. E a parte mais legal é que as pessoas do filme não se espantam com isso (reflita).
Seu cachorro te acorda no sábado de manhã e fala "Bom dia fulana, se liga.. to indo alí comprar uma roupinha nova, porque hoje vai rolar um baile ali. Beleza?" e voce responde "ta, vai lá, mas me deixa dormir". Sério se não for comédia por favor não faça isso. Frustar as crianças não é legal. Você pode adorar seu bichinho, ele pode ser seu melhor amigo, mas ele não vai falar com você. Juro, ele não vai, pode tentar! Porque eu tinha 9 anos e não funcionou.

2) Filmes com "Do Barulho", "Da Pesada" que um raio caia na minha cabeça, quem nunca viu um filme com esse nome? "Um tira da pesada", "Um tira do barulho". Ta certo que você não vai colocar o nome do filme como "Um tira muito foda" no filme infantil ou de comédia, mas "da pesada"?. Socar a cabeça de uma criança na parede é mais fácil do que deixa-la retardada e isso não compromete a reputação do Eddie Murphy.

3) Crianças prodígios. Eu sei que se for todo mundo bonzinho não tem filme, mas uma criança de 7 anos ter o mesmo raciocínio de 25 é demais não?! Para começar um exemplo de filme "Esqueceram de mim" sério eu admito.. eu adorava aquilo, mas pense.. se aquele infeliz tem 6 anos é muito, e simplesmente o exemplo do mal. Com 6 anos eu tinha a mentalidade de um cachorro preso à uma corrente. Aquela criança além de ser esquecida pelos pais (porque pai nenhum esquece o filho e sai para viajar nas férias) aquela criança é diabólica! Vocês que ja assistiram Sessão da Tarde sabem do que to falando. Ahhhhh sabem!

4) Dublagens: Porque não tem preço você assistir um filme dublado entre uma briga de um casal, homem corno e mulher safada.

- você não confia em mim seu... chato!
- mas você me traiu sua, sua.. boba!

(sério, se você for assistir o filme original, preste atenção no diálogo que foi o seguinte):

- te traí mesmo seu cafageste!
- nem ligo, eu tambem comi sua melhor amiga, sua vadia!

5) A lagoa azul: nem tenho o que falar! Um filme que duas crianças prodígio sobrevivem a uma vida numa ilha deserta, construindo casas com folha de bananeira, se alimentando de peixinhos pegos por eles mesmos, comendo frutinhas e se comendo. Não há o que comentar!
Cara eles representaram Adão e Eva só que na versão "kids". Para começar aquele garoto só podia ser gay, ele demorou mil anos pra passar a vara na menininha lá. E ela incorporando a Sandy. "Óh! minha barriga esta crescendo! Como isso aconteceu?" faça-me o favor né ¬¬
E se não estivesse bom isso tudo, eles conseguiram, CONSEGUIRAM refazer a história de Adão e Eva! Porque Deus foi esperto, os fez e a Eva acabou com tudo. O diretor de A lagoa azul não, ele teve que mostrar aquelas duas criaturas fazendo coisas idiotas. Só pra melhorar a capacidade mental de quem assiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário