"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

domingo, 24 de janeiro de 2010

Festas de família

São um tédio. Justifico! Você encontra pessoas que nunca viu na vida e seus pais acham que você tem por obrigação conhece-los, meu é um saco. Ele/ela são filhos da sobrinha da sua tia que já foi casada com o cunhado do irmão da sua prima mais velha e netos da avó paterna, uma coisa tipo assim, fora do comum que você nunca iria entender! é mais ou menos assim "Carina, como você cresceu, ta linda. Lembra da tia?" e eu respondo com toda sinceridade do mundo porque é a verdade! "Não!" e ela diz "ahh que pena, era eu quem a levava para brincar com fulano na casa do fulaninho, sabe quem é né? e eu para desfarçar a falta de paciência "ahh claro, o conheço sim." Então.. é assim quase a festa inteira (a parte da família que eu não conhece é enorme, para a minha tristeza). E a parte da família que eu vejo em todas as festas e já esta enjoada da face deles, que é por ai.. "Poxa, você precisa aparecer lá em casa, fulano ta com saudades de você" tentando ser simpática mas com face de paisagem eu respondo "Claro, pode deixar.. irei sim" (mas nunca vou) Pois bem.. é sempre assim. É chato, eu sei que é! além do mais.. é tedioso, você precisa estar de muito bom humor para comparecer, ahhh fora quando suas tias fazem um questionário para você responder rapidamente, incluindo desde a roupa que voê esta usando até como anda sua relação amorosa, até porque eu ja estou uma moça dai vai tambem meus piercings, tatto e o que mais uso que me diferencia dos demais primos, convenhamos que dá informações sobre tua vida pessoal a tios que você nunca viu na vida nao é nem um pouco agradável, mas faz parte quando se tem uma familía grandeosa. É, se você odeia festas de família imagina eu.. não é imaginável! considero-me uma pessoa antesocial perante meus familiares, ahh eles querem saber de sua vida em poucas horas.. vá achar um tio para falar de coisas incomum ¬¬ tenha dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário