"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Música.

Sou viciada/movida à música.
Todos os dias, a noite toda.. dormir ouvindo música. Ôhh coisa boa!
Música excessivamente!
Convenhamos.. a qualquer hora é hora de ouvir música. Cozinhando, tomando banho, indo para o curso, colégio, faculdade, trabalho, no Shopping, no elevador, no carro.. E bem alta, ouvir música com decibel estipulado não rola né.
Música faz parte da vida, é companheira de todos os momentos. Bom para dançar, pensar naquela pessoa, refletir, imaginar, planejar..
Pois bem quanto à música, todos concordam certo?
Ok, a causa é: o estilo! pois éh, ta aí o problema! eu particularmente curto rock internacional, blues, eletrônica (nem todas).
Daí podemos raciocinar.. se você gosta de rock como eu, é necessário haver um aparelho de celular com mp3, Ipod, ou você dá teu jeito para não encomodar os outros, porque não são todos que tem o mesmo gosto musical que você meu querido jovem!
Eu amo muito rock. Rock bom (não projeto de rock)
Tenho amigos com gosto parecido, outros com gosto completamente diferente.
Ao meu ver, música é fonte de inspiração. Sem música, sem diversão. Aquela trilha sonora da tua vida, que você não cansa de ouvir, que o faz lembrar de alguém especial. Ahhh (suspirei)
São tantos os tipos musicais nem é preciso falar né?. Acho que se não houvesse música eu já teria pirado, sério.. quando eu to com raiva, triste, animada eu escuto música. Comigo não tem tempo ruim para se ouvir uma boa música, não tem feriado nem férias. A música me ajuda bastante.. como eu tenho transtorno bipolar ela é uma grande auxiliar para melhorar meu humor.
Um exemplo de reflexão: Estar na praia à noite ouvindo aquela música favorita. Ou qualquer outro momento que você esteja. Conselho? Ouça muitas vezes por dia e bem alta, o dia todo se preciso, mas ouça. Um dia que eu não escuto minhas músicas eu fico louca.
É tão bom quando você esta naquele momento "tenso" e escutar uma música "digamos que".. foi feita para você naquele momento.
Quando ta tudo um tédio eu ouço música, leio várias vezes a letra dela.. consumo diariamente as minhas bandas preferidas.
Estar sozinho (a) ouvindo música é simplesmente perfeito! Você canta, sente a letra. Dá aquela nostalgia né? Pensando no que a música te faz lembrar ou até mesmo estar ouvindo-a pela primeira vez e gostar tanto a ponto de ouvir, ouvir até saber canta-la na ponta da língua. É você não esta sozinho (a), eu tambem sou assim ;D
Como eu já havia dito. Ouça por vezes a sua trilha sonora, fará você refletir e se sentir melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário