"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Senso de moda masculina ;D

Porque todo homem deveria ler isso pelo menos uma vez na vida!

- Sobre roupa social: Todas nós mulheres sabemos que homens de roupa social além de sexy ficam com uma postura incrível, certo?! pois bem homens.. mesmo sabendo desse detalhe roupa social fica bem quando necessário. Não é porque vocês ficam sexy que só vão andar de gravatas por ai ok?.. Como eu já disse quando necessário!


- Sobre cores e estampas: Não tenham medo das cores, elas são amigas. Se voce é discreto abuse das camisas com listras em pé preto, azul marinho, verde musgo, bege, até mesmo branco e rosa. Mas por favor, não use apenas llistras há outros tipos de camisas bonitas e discretas. Agora se você não é nem um pouco discreto use e abuse das cores fortes alguns tons de vermelho, amarelo claro, verde, azul, marrom, coral (nem todos) e rosa, use rosa tambem! Quanto as estampas.. se você gosta de estampa bem, mas não pensei que você é o Tiririca ou o Falcão use estampas de pessoas normais, e não de gente que gosta de aparecer.


- Sobre bonés: Se voce curte um bonézinho quando esta um sol de 40° no Rio, ou em qualquer outro lugar com um calor infernal esta tudo ok.. Mas não me venha com aquela viadagem de "me dê meu boné" "ei, devolva isso meu cabelo esta bagunçado, não deu tempo de pentea-lo".. se toca meu, se voce não gosta do teu cabelo corte-o bem baixinho depois passa a querida máquina zero! faça um bem ao seu bolço, só assim não precisará gastar dinheiro com shampoo's.


- Sobre roupas largas: Se voce adora roupas largas ótimo há pessoas que até bonitinhas com elas, mas por favor, ninguém é obrigado ver suas nádegas mostrando sua coeca, fala sério né irmão? com a bordinha da coeca até fica legal, mas a sua busanfa inteira fica ridículo. Quando você chega na casa da sua avó e ela pergunta - meu filho, quer um cinto de presente? Aceite! para o bem de todos.


- Sobre as roupinhas apertadinhas: Emos de plantão.. (nada contra) eu sei que vocês adoram calças jeans apertadinhas, mas não muito. Na sua calça há o tamanho justamente para não parecer que você pegou a roupa da sua irmã emprestada, antes de compra-lá escolha vista antes e vê se fica bom.. seus ovos agradecerão!


Ai estão as dicas ;D


Até mais galera, Boa Noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário