"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

domingo, 31 de janeiro de 2010

Futebol.

Paixão brasileira. Êhh que coisa boa, um esporte que expressa emoção!
Particularmente eu adoro assistir uma boa partida de futebol independente do meu time estar jogando ou não, óbvio que não torço para os rivais, mas se haver uma boa jogada eu elogio sim, claro.. afinal futebol é bom e todo mundo gosta. Há exceções mas.. só quem gosta sabe a emoção que é, quando o seu time faz um gol o coração despara, a garganta grita sem medo de ser feliz, ahh que delícia.
No futebol a questão é, jogar bem e ter sorte.. porque num pênalti por exemplo o cara pode ser o melhor, mas senão estiver numa fase boa ele erra! sim ele erra, ficar cara a cara com o goleiro não é bem confortável principalmente se for decisão.
São tantos os passes, toques, gol's, pênaltis, cartões vermelhos ou amarelos que passam várias coisas na nossa cabeça, inclusive se seu time vai ou não ganhar aquela partida emocionante. Para o Futebol não tem idade específica, você gosta ou não. Formado por séries e campeonatos, que são eles: Campeonato Carioca (no meu caso), Campeonato Estadual, Libertadores, Brasileirão, Copa sul-americana e assim vai.. Convenhamos que domingo sem futebol não é domingo né? aqueles vários clássicos que arrepiam, a torcida que não se cala e expressa o que sente com emoção é a melhor coisa do mundo!

- Meu time: Flamengo

Tantos momentos de orgulho, tanta emoção que esse time já me deu, e olha.. não faz muito tempo que eu amo futebol, eu sou flamenguista desde pequena, o flamengo esta na minha vida desde sempre.. afinal meu avô era fanático, meu pai é, e claro.. eu tambem sou. Meu time é bem "novinho" o Flamengo, vulgo Mengão foi fundando em 17 de novembro de 1895 - há 115 anos.
Sou bastante expressiva em relação ao meu time, discuto e debato sempre quando alguém fala mal ou fala algum tipo de besteira por não ter conhecimento, choro quando perde, grito de felicidade quando ele ganha. Não, eu não sou uma retardada, afinal como eu já havia dito, no futebol você gosta ou não, eu adoro!
O Hino é o mais perfeito de todos os outros! :DD
- Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo sempre eu hei de ser. É o meu maior prazer, vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer. Na rebata ele me mata, me maltrata, me arrebata que emoção no coração. Consagrado no gramado, sempre amado, o mais cotado nos fla-flu's é o "Ai Jesus!". Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. Ele vibra, ele é fibra, muita libra já pensou.. Flamengo até morrer, eu sou.
(lindo não?)

Pois bem meu queridos, vocês já devem saber que eu adoro meu time né.
apesar das decepções (as vezes) o Mengão me deu e sempre me dará orgulho, hoje e sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário