"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pronto.

Como eu sou uma pessoa muito simpática posto aqui para aqueles que me fizeram a seguinte pergunta "Por que voce nunca posta sobre sua relação amorosa, ou sobre o que voce gosta/curti?" Bom.. sobre o que eu gosto postarei, mas sobre minhas relação amorosas não! até porque não os devo satisfações hahaha. Então,  tudo que é viciante me atrai.
- Chocolate: preto, branco. amargo
- Queijo: minas, prato, mussarela. (todos)
- Besteiras: chiclete eu gosto sim, porém nem todos. Balas eu amo Halls Preta, TicTac.
- Medicamentos: amo Sorine, amo ENO.
- Do dia-a-dia: Escola Curso, Internet, música, dormir. Curso e Escola, música dormir, internet, dormir, internet, música, Escola e Curso
- Refrigerante: Coca Cola, Fanta Uva, Kuat.
- Prato preferido: Massas, bife com batata frita, strogonoff.
- Doces: Jujuba, amendoin coberto de chocolate, tudo que há chocolate, leite condensado, bastante açucar e que engorde.
- Salgados: Pizza forever.
- vícios: mania de mecher no cabelo, mania de contar os degraus, não piso em listras do piso ou nas fachas divisórias da calçada (só de pedestres e quando piso), meu msn é organizado por status. só durmo de vendas nos olhos, e ouvindo música. Passo horas e horas na frente do espelho. Tenho mania de repetir o número das placas dos carros.
- música: excessivamente - Boa! Independente do ritimo.
- odeio: odeio comparações, mentira e falsidade. - adoro: pessoas inteligentes, all star.Enfim.. se quiseres saber mais, só perguntar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário