"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Inclusão Digital e Eu.

Sério, eu não entendo.

1. Orkut. Tá eu tenho e sou viciada. O objetivo é fazer novos amigos, se comunicar à distancia, mostrar fotos e vídeos, conversar e lembrar a data de aniversários. Só, mas relevamos.. mas pô, o cara tenta tirar uma foto "fake" só para mostrar ser mais viciado do que o outro?. E me digam por favor o que é aquela Colheita Feliz? vey, Colheita não combina com feliz, Colheita combina com maldita, Colheita Maldita, Amaldiçoada, até porque o fazendeiro só seria feliz se ganhasse na loteria, ai sim.. E outra, o que mais me irrita é o tempo inteiro ficar lá nas ultimas atualizações " Fulano esta jogando Colheita Feliz" mentira, aquilo não é feliz nem aqui nem na China, se liga.. aquilo lá é só mais um joguinho de dementes! Ao contrário que vocês penasam nem minha prima Manoela de 8 meses iria gostar daquilo, afinal não tem foco algum.. cuidar de uma fazenda virtualmente, você é internauta ou fazendeiro virtual? vá fazer download de um livro que você ganhará muito mais do que aquelas irritantes "moedas verdes"!

2. Meadd? ali você posta o que você pretende fazer, já fez ou esta fazendo, alí você nao pode conversar, coloca um banner que provavelmente não foi voce quem o fez e tira onda com a cara dos outros. O engraçado é que eu fiz aquilo só para testar, e ta lá até hoje.

3. Formspring.me O que aquilo traz de produtivo para voce? sem zuera vey, você se dá ao trabalho de fazer um login num site em branco, depois de pronto você responde à perguntas de pessoas que você nunca viu na vida. Céus que tosco, nada contra a quem gosta, mas convenhamos que é sem foco aquilo lá. Morri!

4. Blog, ta eu amo o meu blog. Mas isso até tem algo de interessante.. você pode expor suas opniões e ideias. Você não escreve atoa, simplesmente são pouco os que tem paciência para ler tudo, em outras palavras os que realmente gostam de ler ou estão atoa!

5. Fotolog. Sério, você deve ta de sacanagem com a minha face. Vey, voce já tem Orkut e Meadd, para quê aquilo? não acha que é perca de tempo?. Enfim..


Como vocês podem ver nos afogamos, naufragamos na internet, tudo isso é um método mais fácil de aumenta seu vício com coisas supérfluas.
Sabe o que mais me intriga? é que eu vou continuar entrando no Orkut, escrevendo no meu blog e em todos os meus sites pela internet a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário