"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

domingo, 3 de abril de 2011

Parabéns pra mim.

Não tem dia mais apropriado a falar sobre mim mesma.
  Antes de mais nada, quero deixar claro que eu discordo completamente da frase feita "Quem se define, se limita" Mentira! Quem se define tem opnião própria e não costuma ficar no "Eu também" o tempo inteiro. Bom Carina Figueiredo, satisfações.  Carioca da gema nasci e amo minha Cidade Maravilhosa, conheço os pontos turísticos do Rio e me orgulho disso. Meu pai é carioca e minha mãe é paulista, portanto conheço um pouco de São Paulo também, mais necessariamente dizendo o interior, Cruzeiro (por enquanto).
 Tenho ''N'' qualidades e mais "Ns" ainda de defeitos, e garanto que cada um se ajusta a mim da forma mais simples possível. Sou teimosa, supercompetitiva, superestressada; muito estressada, aliás, nasci sem nenhum neurônio de paciência, possessiva, bipolar, chata; do tipo chata mesmo, ansiosa, grossa, por vezes confusa, careta, chorona, e desconfiada. Sou companheira, amiga, sincera e realista. No colégio gosto  muito de português, inglês, francês (apesar de não ter), química, e física. Não sou excelente em Matemática mas me viro bem até. Não gosto de meios termos, ou seja, não sou sua meia amiga, nem tenho meio amor, nem sou meio estressada. Sou uma pessoa do bem, gosto de ajudar quem precisa, aliás, um dia quero ser Doutora da Alegria. Sim, eu amo Palhaços. Eu falo o que eu penso sem medo, doa a quem doer e discordo, discuto seja lá com quem for. Não procuro mudar a opnião de ninguém e sim aceitar, por isso não tente mudar minhha opnião, nada que voce diga vai mudar o que eu penso. Se voce estiver errado, não vou passar a mão na sua cabeça, vou dar broncas até voce acertar ou mandar voce refazer ou rever o teu erro, e se voce estiver certo dou toda força do mundo, suponho que amigo de verdade é isso. Fico sem jeito ao receber elogios. Adoro dar presentes. Defendo e brigo por quem eu amo. Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas respeito é bom e todo mundo gosta, né?. Meu poder de persuasão é incrívelmente bom, e meu Dom para argumentar também, porém tenho meu lado paradoxo, e isso é assustador. Aprendi que as coisas podem mudar completamente de uma hora para a outra, por isso eu sempre dio o que sinto e penso.  O que eu busco pro meu futuro é Independencia e sucesso; felicidade eu conquisto aos poucos. Sempre discuto gostos, sei o quanto sou teimosa, mas fico numa discussão eternamente pra provar minha teoria! Isso é a famosa santa teimosia e não dou o braço a torcer.  Não acredito em 'por acaso' se Deus nos deixou fazer uma escolha ou pôs no caminho alguém, sempre haverá um propósito, sempre!. Acredito e tenho Fé em Deus. É involuntário meus gostos por coisas aleatórias, futebol é uma delas. Aliás, eu amo Futebol e sou Flamenguista Fanática, Fotografia, Teatro, Cinema e Esportes; esportes radicais ou comuns, gosto de sinucar e video game. Não tenho medo de altura, gosto tanto que até desafio a gravidade. Adoro fazer as pessoas rirem, mas acordo de mau humor e não sorrio o tempo inteiro. Meu número preferido é 23, minha estação preferida é outono, minhas cores favoritas são verde e vermelho; preto e branco são consequências. Odiei a nova ordem ortográfica e discordo completamente dela. Me acostumo com mudanças, mas algumas são demais para suportar. Nunca gostei de brincar de bonecas, guardava todas dentro do guarda-roupas. Tenho tattoo e piercings, e isso não muda caráter nem salvação. Gostava de brincadeira de meninos. Jogava futebol, bolinha de gúde, soltava pipas, rodava pião, levava tombos de skate, subia em árvores, pulava muros, brincava de queimado, já briguei na escola, já briguei de rolar na grama do campo da praça perto de casa por causa de bola, ou seja, SÓ coisas de meninos. E no entanto hoje meus maiores vícios femininos são esmaltes, maquiagem e perfume. Ironia do destino né?. Amo música, alta de preferência. Detesto rótulos, por isso prefiro música boa, com letra, com sintonia aos meus ouvidos a rotular os ritmos que eu curto. Gosto de ler e dormir. Sou viciada em Séries, filmes e gosto de desenhos de quando eu era pequena. As frutas preferidas são Morango, maçã verde e uva. Amo coca-cola, mas por vezes troco por fanta uva. Pizza e chocolate não troco por nada. Adoro praia, mas não gosto de ficar muito tempo exposta ao Sol, fico vermelha e ardida, não é legal, por isso.. nunca esqueço o guarda sol. Admiro a Lua e as Estrelas sempre, inclusive, tenho uma mania de todas as noites antes de dormir dar boa noite pessoalmente pra Lua, sério, a ponto de ir ao quintal ou abrir a janela do meu quarto, só não me pergunte o porque. Prefiro All Star, o escuro, a noite, o silêncio, o sorriso, o olhos. Gosto de dançar e danço sempre que posso. Falo pra caramba e deixo na memória meus momentos de silêncio. Tudo que eu gosto eu divido, e o que eu não gosto deixo para mim mesma, é uma forma de poupar as pessoas. Tenho apelidos de Nina, Cá e Quidam (só para os íntimos rs). Quero fazer Direito e depois Química na Faculdade, e se Deus quiser, assim vai ser *-*.   E depois disso tudo, a cada férias quero virar Mochileira, viajar pelo mundo e Fotografar cada paisagem perfeita, a começar pela minha cidade.
 Enfim, esse é o meu infiniro particular. Eu mesma, a melhor atriz principal desse filme confuso de uma cabeça cheia de dúvidas, receios e manias controversas, e de comportamento peculiar, que me julgam desse jeitinho, a única ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário