"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

LUTO.






 Hoje, seria teu aniversário. Completas 19 primaveras, e cadê voce?
Um dia doloroso, porém de repleta nostalgia de quando voce ainda estava perto de mim.
 To morredo de saudades, o único tricolor que vestiu uma camisa do Flamengo por amor a mim *-*
e Desculpa por eu nunca ter vestido uma do Fluminense por voce, eu sei que voce entende minha posição, mas enfim..

Já chorei e choro muito ainda sua ausencia.
 Dan, voce tá fazendo muita falta. Meus dias nao sao mais iguais, como quando voce estava aqui, antes de tudo acontecer.
 Me arrependo por nao ter te prendido no curso por mais algumas horas, as vezes penso até que a culpa de voce nao estar aqui, é minha. Sua mae sempre fala comigo, e lembrar que voce nao esta mais aqui, ja é o suficiente pro meu dia ficar péssimo.
 Fiz uma das loucuras que sonhavamos em fazer juntos. Voce poderia até nao estar presente em carne  e osso, mas em espírito, voce estava lá o tempo inteiro.
 Muita coisa mudou, e só eu to vendo isso.

Olhe por mim, como sempre fez. Eu preciso de voce em alma e pensamento mais do que nunca irmão.
E eu prometo continuar cuidando da sua mae. Ela já me ligou. Já conversamos, já choramos, mas a conclusao é que voce na volta mais, entao chorar nem sempre é a solução, e voce sempre dizia que chorar nao é bom, mas ninguém controla isso, é disparadamente mais forte que eu.

Desculpa por nao ser a melhor amiga que voce merecia.
 Te amo hoje e sempre, meu Dan!

[http://meadd.com/_cafigueiredo] sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário