"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Internacional do Beijo.

Ao que tudo indica, hoje é dia do beijo! Resolvi fazer um Top 10 de beijos do cinema. Nada de "os mais famosos" ou "os mais marcantes", são os que eu elegi como fofuxinhos!  E, óbvio, devo ter esquecido alguns/vários. Mas vale a intenção mesmo assim! E deixe um comentário se eu esqueci de algum de sua preferência (:

Top 10.

O Estranho Mundo de Jack, tão "horripilante" e tão romântico! Essa é a cena final, quando finalmente Jack consegue ficar com a maltratada Sally.



Top 9. 

Ei, desenhos também valem! Awwnn.. A Dama e o Vagabundo *-------------*



Top 8 .

Para os fãs de Friends, essa foi uma das cenas mais esperadas do seriado. Afinal, tadinho do Ross, desde o colegial era apaixonado pela Rach, e ela nem aí.. Eu sei, não é da categoria Cinema, mas é um dos meus seriados preferidos e o Top 10 é meu! hahaha. (:




Top 7.

Edward, mãos de tesoura. O filme que mais me revolta pelo final injustiçado rs. Mesmo assim, é tão "surrealmente" romântico!


Top 6.

Filme Uma Linda Mulher. Com Julia Roberts e Richard Gere. Um dos mais belos! 



Top 5.

Filme Sr e Sra Smith. Com Angelina Jolie e Brad Pitt. QUE beijo. Noss.. 



Top 4.

Filme Homem-Aranha. Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Beijo dostoso, de ponta cabeça, na chuva. Ahhh demais.



Top 3.

Um Amor Para Recordar. Chorei horrores assistindo esse filme, mas já que isso não é nenhuma novidade, não poderia faltar.


Top 2.

Meu Primeiro Amor. O filme é bom, e isso é fato, apesar de ser um pouco triste, não tem como negar que essa cena é a mais fofa de todos os tempos, né?




Top 1.

 Shrek. Tem casal mais completo que Shrek e Fiona?
 O único conto de fadas que ninguém precisa ser perfeito para ter um amor verdadeiro! O melhor! ♥

 



Beijos, e espero ter feito boas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário