"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Buscando Inspiração.

Eu quero inspiração o bastante para escrever textos que te levem às lágrimas. Criatividade o suficiente para usar as palavras certas que te toquem.

Desejo do fundo do meu coração ser capaz, um dia, de fazer meus dedos fluirem pelo teclado em frases perfeitas que expressem o que eu realmente sinto. Mas nada do que eu digo ou escrevo parece ser o suficiente. Nenhuma palavra é boa o bastante, para representar a intensidade dos meus sentimentos, nada vai descrever com sutileza que os espaços entre os meus dedos se encaixam perfeitamente nos seus e, apenas nos seus. Músicas não servem, textos prontos não são exclusivos, e mesmo que fique ruim ou implícito, vou falar apenas o que estou pensando da minha forma. Minhas palavras, minhas sentenças, meus erros, meu amor.


Porque eu sou completamente travada quando o assunto é você. Mas nada disso, nenhuma timidez vai me impedir de tentar mostrar todos os dias que eu te amo. Do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário