"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

sábado, 9 de abril de 2011

Adrenalina, muita adrenalina!

Sempre tive um tal espírito esportivo e aventureiro, sempre curti esportes radicais. Medo eu não tinha, era ansiedade mesmo, mas agora transformou-se em adrenalina!
 Aquela sensação de vento na cara, liberdade, natureza e esporte. Não há o que pague.
 Minha primeira experiência radical foi em 2009, quando eu fiz minha primeira Trilha, há quem diga que trilha não é lá essas coisas, meu amor, você que pensa! 
 Então resolvi fazer o que eu sempre quis. Um Voo Livre, na Pedra Bonita em São Conrado.
 Nenhuma outra cidade do mundo ostentaria com tanto charme o título de “Maravilhosa” como o Rio de Janeiro.  Cenário perfeito pra qualquer tipo de esporte radical.  Aos caprichos da natureza, que colocou mar e montanha lado a lado em perfeita harmonia beleza natural  e arquitetônica. Por isso, pedi de presente um voo e confesso, não me arrependo em nenhum momento.
 Eu indico! Quem curte arrepios, frios na barriga e curte esportes radicais.
 A melhor sensação do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário