"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Razão ou Emoção?

Já se fez essa pergunta hoje? ou você é do tipo clichê? que segue a razão; não corre atrás das Borboletas e simplesmente espera que elas venham até você?

Acho justo. Mas acho muito mais relevante seguir a emoção.
A razão nem sempre pensa pelo lado positivo. A razão sempre segue o lado ético, e o lado ético, por sua vez tem seu lado hipócrita.
Sim, é isso mesmo. Talvez; Segundas opniões? Entre em contato e vamos discutir isso. Gosto de ouvir e dar opniões, trocar ideias e abrir a mente.

Vou lhes dar um exemplo 'indelicado'.
Você é contra a legalização do uso da maconha, certo? Mas e se seu médico dissesse que a maconha pode vir a ser a cura de alguma doença incurável? Voce ainda sim seria contra?
Parecer ridículo ou 'pesado' demais. Eu concordo.
Mas na prática, é assim que funciona a razão. Não penso com a razão. E acho, que tenho razão. Prefiro a emoção. Com mais vigor, mais amor, mais 'vida'. A emoção segue a doutrina do sentir.


E você, tem enchido seu coração com o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário