"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje eu vi.

A cena mais linda que eu já presenciei durante minha vida; Um casal de pássaros namorando num galho de uma árvore.


Dai eu me pergunto. Por que ao longo da vida, as pessoas deixam de lado o que verdadeiramente importa?

Atitudes, coisas, momentos tão simples que valem mais que todo dinheiro do mundo.

Por isso, decidi fazer um post disso tudo. Porque hoje, hoje eu percebi que até um casal de pássaros namorando num galho de uma árvore poderia mudar o pensamento de qualquer um, por mais difícies que as coisas estejam!

Desejo a você. : Fruto do mato. Cheiro de Jardim. Namoro no portão. Domingo com cinema. Segunda sem mal humor. Sábado com amor. Filme do Chaplin. Chopp com os amigos. Um bom livro. Viver sem inimios. Filme antigo na tv. Ter uma pessoa especial e que ela goste de você. Música de Tom com letra de Chico. Frango Caipira na casa de familiares do interior. Ouvir uma palavra amável. Ter uma surpresa agradável. Ir ao show da sua banda favorita. Rir como criança. Ouvir o canto de um pássarinho. Sarar daquele Resfriado. Escreva um poema de amor que nunca será rasgado. Forme um par ideal. Tome banho de chuva ou cachoeira. Pegar um bronzeado legal. Aprender uma nova canção. Esperar alguém na estação. Morango com chocolate. Pôr-do-Sol. Balada. Um solo. Um amor para recordar. Ter um ombro amigo para se consolar. Bater palmas de alegria. Uma tarde amena. Tocar violão pra alguém. Ouvir a chuva no telhado. Ir ao teatro. Falar Inglês. Conhecer novos lugares. Sentar na varanda sem nada pra fazer. Equilibrar-se, de qualquer maneira. e Companherismo. Dormir na rede. Pegar aquela chuva ao sair do ônibus numa tarde de sexta. Acordar atrasado. Levar um choque. Mudar o visual. E viver, independente de qualquer coisa ser feliz.

Um comentário:

  1. Você descreveu a minha filosofia de vida. Lindo. Adorei.
    Continue escrevendo.
    Assim como os dois passarinhos namorando no galho, muitos vão ler, não vâo comentar nada, mas a semente terá sido lançada. Parabéns.

    ResponderExcluir