"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu coração.

Gosto de te descrever, de te ouvir..
De resolver os cálculos em você
De tentar decifrar seu nervosismo
e de tudo te fazer esquecer.
Gosto da sua superioridade
Aquela, sem nenhuma hipocrisia
Santa autoridade,
Rei do ego, mas sem extremidades de futilidade
Gosto da sua culta simplicidade
da sua compreensão da minha inexperiência
do seu espírito experiênte da adolescência
A deliciosa frequência da tua voz
sua mil e uma faces ocultas
Minhas voz tremula ao ouvir a tua
gosto das suas mudanças ao passar das luas
Gosto do teu olhar indeciso
do teu sorriso mansinho
seu mundo em circunferência perfeita
Calculadamente você...
Suas variações do mesmo tema
somas e subtrações da expressão
partes de um mesmo teorema
sua sina assim, escrita feito confissão
feito dor extrema
feito os caprichos da minha tal imaginação!

2 comentários:

  1. Uhul, escreve muito irmã *-* <3'
    Amei o texto, você está melhor que eu, sem graça u.u

    ResponderExcluir
  2. não tô rs.
    pra um post assim sair leva dias ou horas suhuhsuhasuhas

    ResponderExcluir