"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

domingo, 7 de novembro de 2010

Amor Parte III

E chega, ok?
Histórias de amor. Ou não. Desilusões amorosas são horríveis, admito! Mas todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida. Para crescer, amadurecer e aprender. Assim como nós só aprendemos errando, dá no mesmo.
Um amigo me disse 'amo' é uma palavra muito forte. Hoje eu entendo o porque ele me disse isso. O real motivo eu não sei em detalhes, mas aprendi com o tempo o que essa palavra mágica significa realmente.
Aprendi também que independente da distância, da diferença, dos gostos.. enfim, independente de qualquer coisa, o amor nasce. E por incrível que pareça, não conseguimos mandar no coração. Muito menos em quem ele escolhe para amar. Ele ama e pronto. ELE é quem manda.
Só diga "Eu te amo" quando realmente houver amor.
Ps.: meio auto-ajuda, mas reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário