"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

sábado, 26 de junho de 2010

Esclarecendo.

Deixo claro para todos que eu não sou um robô. Antes de mais nada, eu penso como todo mundo. Obrigada!

Não é porque eu gosto de Rock N' Roll que eu não possa ouvir música eletrônica. Rock é meu estilo musical preferido. Isso não significa que eu nunca vou ouvir forró. (Ta eu não ouço forró, mas é um exemplo)
Não é porque eu sou simpática que eu precise sorrir o tempo inteiro. Eu também fico de mau humor, eu também tenho TPM. Até me falaram "Você de mau humor fica insuportável". Fico mesmo, quem não fica?
Simples assim, fico séria, não acho graça em coisas idiotas e só falo quando dá vontade. Faça-me o favor.
Não é porque eu gosto de verde que eu não possa usar vermelho.
Não é porque eu gosto de filme de terror que eu não possa assistir um filme romântico.
Não é porque eu gosto de inglês que eu não possa hablar español.
Não é porque eu gosto de pizza que eu nunca vou comer batata frita.
Não é porque eu sou carioca que eu não possa gostar de São Paulo, de Belo Horizonte..
Entendeu? Está claro?
Enfim, para aqueles que acham que eu sou um robô.. eu sou gente como você. Eu ando, falo, penso.. eu existo.
Sério, eu sou eu. Carina Figueiredo, do jeitinho que as coisas são.
Agora.. Fernanda (nome fictício) pense antes de falar, Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário