"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amizade!

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida.
Não sei se declaro, homenageio ou te agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você,
gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,
mais prefiro agradeçer, agradeçer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é
realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Você representa com nobreza a palavra amizade..
Você me escuta quando eu preciso, e me dá os melhores conselhos. Confio inteiramente em você, e sei que posso contar com você pro que for.
'Compartilho' contigo os melhores e piores momentos da minha vida.
Alguém que você sente presente, mesmo estando longe.
Que "vem" para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.
São atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.

É pra voce ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário