"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quarta-feira, 17 de março de 2010

Rafael Cortez.



Gente, hoje eu estava me aventurando no Orkut, quando sem querer cliquei na comunidade do CQC. Sendo que tinha as comunidades dos meninos e logo em seguida, tinha do Rafael Cortez. Sério, isso que vocês vão ler a seguir é verdade! Foram meninas apaixonadas quem mandaram para ele, pelo tópico de mensagens da comunidade. E por favor, não se esqueçam dos meus comentários, que estarãm em (itálico)

Então.. vamos lá.

1. Rafael *-------------------------------------------------------------------*
tdo bem com vc?
Ta, eu num vou dizer que te ama, pq vc ja ouve isso sempre, né!
(né? tem sotaque na escrita, bom sinal, e como ela é esperta, não vai dizer, porque ele já sabe, não quer ser como as outras. Sim ela pensa)
Bom, so vim aki pra fala q vc é mto importante na minha vida, e q vc num sabe o quanto exencial vc é.
(nossa, imagina o quão essencial pra ela o que ele faz na TV)
Obrigada por estar no cqc e por tudo que vc ja fez e ainda ira faze, Obrigada por tudo mesmo.
(O.O tudo? que isso?, voce é um heroi Rafael Cortez)
Um dia, quero te ver e dizer tudo isso pra vc pessoalmente, vc é a base da minha vida.
(aí ela forçou demais né? ele ta na televisão, tem pouco mais de um ano ou mais um pouco sei lá. Se ela falasse que a Xuxa é a base da vida dela, eu acharia mais lógico.)

(Os três próximos pertencem a mesma menina, porque ela é muito chata e mandou no mesmo dia um atras do outro. Tadinha, sério.. arrumem um psicólogo pra ela.)

2. Sei que as vezes exagero, mando inúmeros recados, as vezes em momentos certos, outros errados.
(precisa rimar?)
Mas, fazer o que? expresso as minhas emoções. Falo besteira e já até mando canções.
(hsuahusahushuahusahushua uma poetisa, que lindo! shuuhauhsa)
Eu amo vc e não posso negar,
quando vejo vc, contigo quero estar,
Rafa, te amo e isso nao vai mudar.
Autora.: Krollen
Feito agora mesmo........
(Parabéns, você é muuuito sensível, ótima escritora. Ele vai ficar emocionado)

3. R ealmente
A dmiro vc
F ico te olhando
A mando seu jeito de ser
E u tenho um sonh, um dia te conhecer. Vc pode estar
L onge... mas é como se vc estivesse perto. Bjs.
(ELA SÓ PODE ESTAR ZUANDO NÉ? ela tem um grave problema mental ou o senso de humor dela é íncrível, eu fazer isso quando era criança, tipo exercícios de quando a gente esta aprendendo a escrever, que serve para aumentar o vocabulário. Tadinha)

4. Queria ao menos receber um recado seu.... Te amo meu amor, e eu nao estou brincando, é sério.
(TENSO, MUITO TENSO!)
As vezes sinto medo, eu sei tanto sobre vc e vc nem sabe que eu existo. Mas me sinto tão proxima de vc, inesplicavel.
(primeiro, se escreve inexplicável ta flor? segundo. É isso que dá ficar lendo sobre a vida dele e olhar em revista de fofocas, ficou Traumatizada.)

5. Eu tenho um tesão louco por vc!!!
(UHSUHAUHSUHAUHSUHAHUUHSUAH essa quis chocar! Gostei da sinceridade dela, mas.. ela não tem vergonha na cara não? HSUHAHUSHUAHU. FAIL)


- Boa sorte para o Rafael, ele irá precisar.. por essas e outras loucas fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário