"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

domingo, 28 de março de 2010

Geração intensa.



Eu sempre achei a geração dos meus pais melhor que a minha!
Ta. não me joguem pedras, mas gente, pensa comigo..

Nossa geração tinha tudo, eu disse TUDO para ser A geração. Há milhões de coisas ao nosso favor. Tecnologia e facilidades ao nosso alcance, e o que fazemos? Pegamos todas as porcarias das facilidades e usamos contra nós mesmos. E o objetivo onde fica?
Já foi comprovado científicamente que Cigarro mata, eu olho ao redor e vejo pessoas fumando. Suicidas? vai saber, para mim são apenas completos idiotas!
Já foi provado que sem estudo ninguém chega a lugar algum, eu olho ao redor e vejo pessoas largando os estudos, pessoas não. Idiotas!
Bom, para e pensa! Na época dos meus pais não era desse jeito.
Tudo era basicamente bom, tudo. Músicas, filmes (até mudos), conscientização - ambiental e social. Desenhos, roupas.. Quando eles me contam histórias da época deles dá uma nostalgia do tempo em que eu nem sonhava em nascer, sério.. eu fico imaginando como seria, sem contar que.. antigamente nem existia aquecimento global. Quando me falaram em "Aquecimento Global", esqueceram de me avisar que eu fazia parte do grupo dos "se ferraram, vocês vão pagar caro por não cuidar do que é nosso, por não cuidar do mundo, da natureza".
Enfim, é mais ou menos assim. A natureza se vinga e fica por isso mesmo, afinal a culpa foi nossa. Tirando os outros problemas, a falta de informação das pessoas, falta de conhecimento, falta de música boa, é! Ninguém mais hoje em dia chega aos pés dos verdadeiros grandes cantores/músicos que existiam antigamente.
O real motivo do post de hoje é que, eu vejo coisas que ninguém da época dos meus pais faria com naturalidade, hoje em dia tudo vira moda. Coisa estranha!
Aí é que confirmo minha certeza, a geração dos meus pais era realmente melhor, ou mais sensata como preferir.


"Respeitar e tomar algumas pessoas como modelo é saudável. Superdimensiona-lás é doentio, bloqueia nossa inteligência e liberdade".
(Sábio Augusto Cury)



- "Desculpem a falta de post's. É realmente falta de tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário