"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu quero!


Quero fechar os olhos e sentir o vento no rosto, os cabelos ao balanço do vento e a paz de espírito. Quero juízo e responsabilidade.
 Minha alma calma e tudo que tenho direito a ter. Quero querer e gostar de tudo aquilo que já tenho. Quero a luz no meu caminho, e o caminho
certo dos meus sonhos. Deixar tudo de lado.. essa gente chata, careta e ter coragem. Coragem pra dar um mergulho no mar bravo, me jogar de paraquedas
nas mais belas paisagens. Quero receber um sms no horário de almoço. Quero ser livre e feliz. Quero deixar a preocupação de lado e ter em mente apenas o que traz sensibilidade.
 Quero também portas e janelas abertas. Passear na Orla de mãos dadas. Quero abraço, beijo, carinho e cafuné. Quero sair sem hora para voltar, e
voltar sem hora pra sair. Dormir o dia inteiro e passar a noite assistindo filmes. Quero sair e fotografar o mundo, e uma parede de livros outra de fotos. Quero um ambiente arejado e um cão correndo com as patas sujas na casa limpa.
Nao quero nao saber, quero aprender o tempo inteiro. Quero férias com Sol, mas feriados com chuva churros e um livro bom. Ou um amor. E Quando o inverno chegar
 um colo pra deitar! Quero olhar nos olhos e lembrar do primeiro beijo sem borboletas no estômago. E sempre sentir borboletas no estômago a cada beijo!
Nao quero convite, quero telefonema. Quero ter um apetite de leão por saladas e depois degustar uma barra de chocolate inteira! Quero rir. Quero ver meu time sendo campeão. Quero jogar video-game e depois fazer brigadeiro. Quero me atrasar para a faculdade e depois tirar uma nota boa na prova.
 Nao quero receber um bouquet, quero uma flor de um jardim qualquer de uma hora qualquer em qualquer lugar. Quero "whatever" e seja feliz.
 Quero paz e amor. Nao quero eu, nem você. Quero compartilhar elétrons, compartilhar felicidade. Quero eu e você. Tanto faz se for cedo ou tarde.   Uma hora, será minha hora. E eu quero estar pronta pra topar qualquer parada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário