"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

 Segunda-feira. Lá fora a chuva cai, o inverno desse ano ta rigoroso e só o que eu quero é uma caneca de chocolate quente pra aquecer por dentro, porque por fora os edredons já fazem isso por mim. Com um blusão tres vezes maior que eu, ligo a tv para ouvir as notícias. Nada de anormal, tudo em ordem. Enquanto isso lá na frente o asfalto molhado, cheiro de chuva, grama molhada, os limpadores dos parabrisas ligados, e céu cinzento é o que se destaca no cenário. Um dia inspirador, para os que sentem a inspiração.  O telefone toca e não quero atender, o deixo tocando, seja lá quem for.. se for importante vai insistir. O quanto eu desejei que nada mudasse e agora tudo que eu quero é uma mudança. Olhei para os dois lados confusa, mas é melhor continuar indo em frente. Tô tentando e ta difícil, mas ninguém disse que seria fácil. A mente é um tanto traiçoeira. Lutando e procurando forças para continuar.
 Mas tudo bem, eu tenho fé!
 
---------------------

Isso significa que todas as estradas levam a você? - De jeito nenhum - sorriu Jesus enquanto estendia a mão para a porta da oficina - A maioria das estradas não leva a lugar nenhum. O que isso significa é que eu viajarei por qualquer estrada para encontrar vocês.


 


Dan você faz falta, saudades sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário