"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dele pra mim.

Ela só tem dezessete anos e eu já admiro esse comportamento todo peculiar e confuso que ela tem, chega a ter um lado obscuro com traços infantis, uma animação em carne e osso dirigida por Tim Burton por assim dizer. Sem Depp ou Bonham-Carter, mas com ela mesma, a melhor atriz principal desse filme confuso de uma cabeça cheia de dúvidas, receios e manias controversas. Minha Quidam! Um metro e pouco de altura, as unhas sempre pintadas, olhos de um castanho profundo que parece ter um efeito raio-x se ela te observar diretamente por muito tempo, um estilo só dela. Eu me pego observando aquele sorriso sem querer, e é sempre assim. Ela mal sabe do que é capaz, mal sabe que outras pessoas aqui no parque também estão de olho nela, e isso me deixa com ciúmes. Pode isso, ter ciúmes do que não lhe pertence? Pois eu tenho. Sinto lá no fundo como se ela fosse meio minha, de um modo informal e pós-moderno, mas minha.
Somos ao mesmo tempo parecidos e diferentes, estranhos e semelhantes, menina e mulher, menino e homem. Cresce logo alma gêmea, vem.. vem ser feliz.

Por: Samuel Ferraz.
 Obrigada Sam, maior saudades. Conta sempre comigo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário