"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor.

Histórias de Amor e Amor Verdadeiro existem sim!
O que precisamos é saber administrá-las, sem deixar que a natureza humana degrade esse sentimento mais nobre, colossal e celestial que existe.
As vezes aparecem anjos em nossa vida, na forma de pessoas para nos falar algumas coisas de maneira que não nos abale emocionalmente, e mesmo assim nos emocionamos.
A vida é muito curta para perdermos tempo brigando com quem amamos. É egoísmo. É bobagem.
Isso tudo, porque eu te admiro demais. E acho você ''perfeito''. Nem mais, nem menos.. Na medida exata!
Embora não me relacionar pessoalmente, acredito em você. Acredito que seja o mesmo no teu dia-a-dia e aqui comigo.
E isso me dá muito orgulho de ser a privilegiada de ter a satisfação de estar apaixonada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário