"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O De Sempre Para Sempre.

Danillo Ferreira Santos, fique com Deus!
A vida é um jogo, todos sabem disso. O complicado de entendê-la é conseguir aceitar perde nem se ganha, apenas se joga. Às vezes o jogo toma um curso errado, às vezes queremos refazer nossas jogadas, mas tudo é consequência da nossa estratégia. E quando o jogo acaba? Ele acaba e pronto. Às vezes triste. Às vezes acaba na hora "certa". Às vezes demora muito ou então às vezes é tão curto, que pedimos mais. 25 de julho de 2010. Uma escola, uma família, amigos e conhecidos, tiveram a infelicidade de perder alguém importante. Fiquei extremamente confusa quando soube, não acreditei, mas tiive provas e não me conformo. Não imaginava perder um amigo/irmão. Meu Deus do céu, por que o Dan? Como eu já havia esclarecido. Não coloquei [LUTO] porque ele não gostava. Eu o conhecia bem, e sei disso. A última mensagem de carinho e consolo que eu posso dar, para os familiares dele é a frase mais clichê porém a que muito das vezes dá certo. Eu conversei com a mãe dele, e disse pra ela que a dor de hoje, virará saudades amanhã. E depois de dias ela me disse isso. Sabemos que onde quer que ele esteja a estrela dele continuará brilhando e feliz ao lado de Deus. Dan, meses sem você faz falta. Anos então.. não quero nem pensar. Te amamos muito. Você é aquele de sempre e será para sempre o nosso Danillo.
A vida é mesmo passageira. Cheia de surpresas boas e ruins. Estamos todos expostos a não completar tudo que queremos, procure moldar sua manhã corretamente. Porém preze pelo hoje, pois o amanhã não é certo para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário