"Feche os olhos, mas deixe a mente aberta."

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Metamorfoses entre estações.

Não sei se isso é uma característica minha ou se acontece com outras pessoas, mas em todas as estações do ano meu humor costuma mudar, de acordo com o tanto que eu gosto ou não da estação ou meramente por todos os acontecimentos diários.

- O verão: como eu não sou fã de calor, eu costumo ficar com um puto mau humor, suo muito e fico sem paciência alguma, por tanto não é uma boa época para ler, ou me dedicar a algo que necessite de bastante atenção. Eu fico extremamente cansada de tudo e má, a vontade de matar quem me irrita é frequente, mas é claro que existe excessões, raramente, existem os dias felizes. (eu sou diferente, enquanto os outros adoram e aproveitam o sol escaldante, o calor excessivo, eu fico de mau humor e preguiçosa) -q

- A Primavera: Eu até gosto da primavera, é uma estação em que o sol aparece, porém o clima é mais ameno e mais fresco. (época boa para curti uma praia inclusive a noite). Por conta das flores é uma estação mais "colorida" e as pessoas tendem a gostar dela. Eu sou mais primavera a verão, maaas não é a minha preferida! Nela existem os dias bons e ruins, alguns péssimos outros ótimos. É uma boa época para estudar, mas há momentos que cansam..

- O Outono: Eu gosto do clima do outono, e é um que com certeza me faz bem.. as flores caindo, as folhas secas no chão, o cheirinho de grama molhada do sereno mesmo sem chuva, as chuvas rápidas e a sensação boa que trás, as brisas refrescantes, meu humor fica bom nessa estação, consequentemente coisas boas acontecem quando me sinto bem, e tenho mais paciência para estudar.
E finalmente..


- O Inverno: o frio do inverno é simplesmente ótimo e maravilhoso. O clima é indiscutivelmente o meu escolhido! meu humor continua bom nessa estação, (mas como tudo que é bom tem seu lado ruim.. eu continuo amando. O inverno o me presentea com gripes e dai vai, mas eu consigo superar. Dormir enrroladinha no edredon, tomar chocolate quente, e curtir a chuva. É uma boa época para estudar (costumo tirar notas boas no inverno). Ahhh o inverno

Mas o importante mesmo é se esforçar para que em todo o ano consiga fazer coisas que sejam interessantes, consiga realizar os objetivos, e assim fazer que o ano seja melhor que o anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário